Quem sou eu

Minha foto
O Inteiro! " O Nascimento dos Acasos"

9 de mai. de 2009

UMA FLECHA CETEIRA!




....Para Vida
[...] Entrega! Uma palavra simples, porém seu conteúdo é Extraordinário
poucos são que possuem a Nobreza de fazê-lo sem Reservas;
Sem Medo, Sem Lados Ocultos e Os Grandes em Alma os fazem com
Ternura, completamente desnudo de interesses e desapegos das bobagens
Marcadas em texto , ou quem sabe grifada na contra página do seu Livro Particular
Dos Lembretes que diz: Isso Não Deves Fazer!

Ah! Palavras são Magnânimas tem Forças! Por que Desacreditar ? Na beleza que
Deus deu na Gratuidade sem Questionar?

Ah! Verbo Arriscar, esse tão resoluto faz você virar do avesso! Quem tem força
Deve arriscar sempre! Melhor que viver na Obscuridade do NÃO SABER!
Como sempre digo, Virar um Vaso!

Ah! Decepção essa é conhecida quando algumas acima, te da uma Rasteira
Sem ao menos te Perguntar ou Informar Por que esta Ferindo alguém que
Te Entregou seu Principal?

Ah! O Principal, Amigo e Amizade que vem do Acaso de Deus por meios de Encantos
sem Aviso, sem Data ou hora marcada, como Nascimento de um Filho...
Acontece...Amizade Nasce Sem Pedir, Cresce sem Entender e Um Dia Morrer
Sem Querer...

Ah! A Flecha Certeira, Amigo Caminha já Entregue o seu Melhor sua Amizade
Fica Invisível aos Olhos perceber qualquer ato fortuito e Iminente
Ação Perfídia contra aquele que o guarneceu de sua Amizade e Verdade
Atirando-lhe Covardemente com seu Perfil Oculto de Macbeth
A Flecha Certeira... Tombando seu Amigo em Joelhos

[...] Como Entregue a Deus em Joelhos, Rogo!
Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus! Uma Guerreira
Ferida Pelas Costas mais uma vez Tombei-me
Por Acreditar...e Entregar
A Guilhotina em muitos Lugares estão Apontadas
Meus Deus, Tentei Evitar!
Meu Deus, Por que? Por que?
DEUS SEI QUE NUNCA ME ABANDONA
TIRA ESSA FLECHA DE MINHAS COSTA
AJUDE-ME A LEVANTAR SUA GUERREIRA
CANSADA, MAIS AGRADECIDA PELO SEU
FÔLEGO FORÇA E FÉ
FÁTIMA ROCHA GUERREIRA CELTA(ESCREVE)