Quem sou eu

Minha foto
O Inteiro! " O Nascimento dos Acasos"

30 de mar. de 2008

"UM PRÍNCIPE QUE AMAVA UM ANJO"

LEITURA ACIMA DE 18 ANOS


UM PRÍNCIPE QUE AMAVA UM ANJO


...... Num tempo que distante onde ainda acreditava-se em AMOR AO PRIMEIRO ENCONTRO, ou seja, Amor a Primeira Vista! Essa, é uma das, mais belas retiradas do clássico de Fátima Rocha: Um Príncipe que Amava um Anjo.


Um Príncipe, vivia em conflitos, Sua cabeça povoava uma infinita busca incessante do mais Puro e Desconhecido Sentimentos, que lhe era avassalador; Sentimentos que tinha poderes de tomar todos os seus minutos, segundos, suas insustentáveis horas de viver, ultrapassava suas barreira, muralhas, seus devaneios ocultos, tudo que lhe era Sagrado, era tomado por um sentimento de Total descontrole,

O Sentir do Nunca ter Sentido”,


O teor das Sensações dante desconhecidas por um homem. Era, o seu segredo o seu Desejo maior. Em busca, desenfreada do desconhecido.

Assim, resolveu organizar várias festas, para satisfazer um encontro de sua Eleita a Princesa e seu Amor.... Assim foi feito!


Eram, organizadas festas , caças, teatros, arautos, todos os tipos possíveis de encontros para agilizar e realizar o despertar do encontro com a Pessoa que faria a Revelação....e foram semanas e meses e NADA! Foi tomado de uma idéia, estratégica. Resolveu viajar, pois no seu “Castelo” já conhecerá tudo e todas, e a Angustia tomara conta do seu coração destroçado, não por um capricho, mais pelo Amor Verdadeiro.


Onde Passava, conhecia Moças encantadoras, fadadas de beleza, inteligência, pronta para assumir junto à ele o Reino.... Mais, ainda era preso ao desconhecido.


O belo Príncipe, que ainda tão jovem, pele macia, seu corpo talhado , sua pele translúcida, seu cheiro enigmático, forte, envolvente, um cavalheiro, um Príncipe gentil e Encantado mesmo!;


As belas Moças de todos os Reinos, rendiam-se de paixão por esse nobre Príncipe; Em, seus pensamentos habitava-se apenas o eterno e desconhecido , que lhe sequestrava seus minutos, segundos, todos os deveres que adivinham ter de Direito um Príncipe;


ele lhe fazia, essa pergunta oculta insistentemente, - quem, tem esse poder tão deliciosamente sobre mim,?? dando me coragem e vida ao desespertar?? e ao deitar ???


A melancolia, fazia-se maior cada dia, já fugia de tudo e todos, vivia cercado e sentia-se só! Amigos, observando a tristeza do Nobre Príncipe, resolveram ajudá-lo.


Todos reuniram-se para uma bela e divertida viagem, pois acreditavam, onde alegria e prazer , certamente daria lugar ao esquecimento da dor do sofrer.


Partiram, passavam por muitas e muitas cidades, conheceram culturas novas, vivenciaram momentos inesquecíveis juntos, tomaram em seus braços as mais belas das belas moças da cidades...e a sensação era como já tivesse vivenciado tudo exatamente igual.


Por fim, o Príncipe teve seu momento único deitou numa, grama e ao olhar para imensidão do céu, fitou uma estrela tão brilhante, brilhava tanto que chegava arder seus olhos , ela fica perto da lua, deve um momento de gozo espiritual.


DECISÃO






Principe: - Meus Amigos, Irei rm direção aquela estrela, e lá encontrarei a minha Amada e descobrirei o meu real sentimentos;


Todos entre olharam-se, e disseram:


Amigos: - Meu Amigo, e Nobre Príncipe, estás vós necessitando de casar, o mais breve se faz, e logo verás que tudo isso passara!


Príncipe: - Sim! Pois vou em busca da minha Amada!!


Amigos: - Senhor! Tens todas ! É só escolheres ?!


Príncipe: - Já viajei,! Já tomei em meus braços as mais Lindas Princesas de todos os Reinos, todas educadas, inteligentes, formosas, mais nenhuma delas aceleraram meu coração! Não, despertaram o que necessito despertar. Que busco?! É, Aquela com quem me desperto todas as manhãs e quando me deito à noite. Aquela que sequestra, ,meus pensamentos minutos e segundos, a que me faz parar e voar num plano de total relaxamento e tranquilidade. A quem me proporciona a Paz, Alegria. Força, Equilibro, a Sensação do nunca sentir e sentir;


Seu Corpo esculpi sua beleza, seu cheiro sua marca, seus cabelos claros esvoacem-se aos ventos, sua pele brilha como a luz das estrelas e desliza como sua seda, sua cor é branca como neve, seus olhos cor de mel, seus lábios rubros, seu sorriso meu melhor caminho!


Amigos: - Mas, Principie nobre Encantado, como podes saber , a nunca ter visto antes???


Príncipe – Nunca Te Vi!! Mas Sempre Te Amei!!


Então, partiu para sua busca do mais impossível dos possíveis sonhos acordados , que alguém pode ter e perseguir!


O Econcontro do Anjo e Príncipe

Passado, uma noite e metade do dia, chega ao lugar de encantos, onde o possível era impossível e impossível é possível!! bastava ACREDITAR E TER FÉ!!

Um lugar Sagrado, vivia o mais belos dos belos Mundos, que Existe por que Existirmos;

NO meio te tudo, e no meio do Nada, Perto de tudo e longe do Nada, estava sentada numa espécie de pedras coloridas, uma Jovem de cabelos claros que esvoaçam- aos ventos, seu cheiro era sua marca, pele branca como a neve, sua Energia era Enigmáticas, sua pele uma seda, corpo talhava sua beleza......


Príncipe; - Minha, Princesa??? assim fez com sua voz de alegria , felicidade, ao mesmo tempo percebia uma nota de nervosismo;


Sua Amada, virou-se sorriu para ele, eternizando aquele momento, para que jamais pudesse esquecer!!


Príncipe: - Seus olhos cor de mel, e seus lábios rubros, me embriagam ;


Então, mais uma vez, ela sorriu deixando sua marca, para que fosse eterna, e por todos os anos advir , jamais apagaria todos os momentos que vivenciariam juntos;


Falou: - Eu não sou Princesa, Sou um Anjo!!


Foi quando o Príncipe, caiu em joelhos perto dela, e disse:


Príncipe: - Sois o MEU ANJINHO!


Minutos, segundos e horas de silêncio eternizaram aquele encontro;


Quando, ambos se olharam


Príncipe: - Meu Anjinho!

Anjo: - Meu Príncipe!



Sucedeu-se todos as Sensações que tanto ele procurava, aceleração, a invasão do seu corpo, sentimentos antes nunca sentido, e sem permissão do poder Sagrado foi Permitido Sentir!!


O Portal, foi aberto!! O dois vivenciaram, momentos de felicidades que palavras nenhuma podem explicar!


Tudo que o Príncipe buscava em sentir, Encontrou!! Tranquilizou seu Coração!!


Mas, como tudo na vida nem sempre tem o final Feliz, vivemos os problemas , de Opções, interesses incomuns, outras oportunidades, classes, os aceites de muitos outros, as trocas de tantas .....


No momento, em que chegou a hora da partida, não havia necessidade de nada falar, pois já interagiam como por encanto , podia sentir em seu olhar saberia


Anjinho: - Meu Amado Príncipe, sempre que quiseres falar, ouvirei...porém inaudível estareis!! sempre que quiseres me ver, verás...porém invisível estareis!!


Príncipe: - Meu Anjinho, como podereis tocar-lhes novamente? ouvires ??? Amo te e quero tanto. Sei e entendo do nosso tempo certo! Mais, como farei o contato??


Anjinho: - Em verdade vós digo: Em seu olhar saberei; Em seus Braços morarei; Em teus Beijos, Viverei; Pedires , Eu Sim Direi!!



Príncipe, ficou em silêncio! Voltou ao seu reinado! Ao chegar lá, ainda sentido todos os toques , o cheiro do seu Anjinho estava gravado em cada parte do seu ser, seus beijos faziam parte de sua vida, seus cabelos, eram os ventos que ecoavam, seu sorriso era seu caminho, sua pele branca como neve...


Todos, fizeram-lhe uma homenagem e uma enorme festa, e estavam ansiosos para saber do ocorrido, Príncipe porém falou, em metáforas , contou-lhes e pouco quis falar.


Os amigos, perceberam, que ele voltou estranho, mais confuso quando foi. E ficaram curiosos em saber o que lhe havia acontecido de tão importante, para gerar tal mudanças??


É, o Amado Príncipe continua tendo seus minutos, segundos sequestrados pelos pensamentos e sentimentos, sendo que agora tem nome: Seu Anjinho Especial; que lhe faz despertar e lhe põem a deitar.


A Sensações eram maiores cada vez mais sentidas antes, sem títulos, sem cobranças, sem julgo, sem compromissos, nada tinha para perceber ....


Que nos faz pensar, apenas que valorizamos muito as falsas “verdades” as que julgamos como verdades, e deixamos passar Oportunidades sublimes, por sermos Egoístas e ter medo de Arriscar;


Perder seu Trono? por um sentimento?.... e depois pode vir a falhar ? Preferir deixar na lembranças e por em álbuns de retratos, para que de vez enquanto dar uma olhadinha e chorar, aliviando assim suas dores de UM COVARDE, que busca riqueza e não FELICIDADE!


Que, todas as pessoas que assim , vivem encontre as Riquezas, comprem suas Princesas, sejam Felizes e levem tudo para o Reino Celestial;


Por que aqui, pessoas assim não viveram!! apenas passaram!!


Anjinho Especial, que por ser incrivelmente real, sem cultuar mentiras ou ter medo de arriscar, nada sofre! Por que, deus é justo...envia para ela Um Anjo que a Ame de Verdade.


Que, pessoas que acreditam , viver na gratuidade de sentimentos, ajudar sempre, sem humilhar, sem fazer discriminação, entender com amor o seu maior bem, evitar julgo, interpretações deturpadas, Ser Corajoso até o Final.

Final não tem! Fica por sua conta! Seu, SIM!!! Cada História tem O fim ...que Merece!! OU Seu Sempre Começo!

FÁTIMA ROCHA