Quem sou eu

Minha foto
O Inteiro! " O Nascimento dos Acasos"

28 de jan. de 2009

BRUNO COSTA ADVOGADO DA LUZ! ANJO SEM ASAS


Bóra La...

Homenagem ao Meu Amigo e também Advogado Feliz Drº Bruno Costa, Uma pessoa em harmonia É aquela que sabe usar os ventos como força para impulsionar sua jornada e a de outrem... abrir um sorriso e dizer a viagem valeu!
Dá Força e Esperança Sempre! Cada minuto sua Luz Brilha e
Transparece na Humanidade e inteligência sua afeição
e doçura. Essas virtudes Sublinham o o Caráter do meu querido Amigo Bruno Ferreira o qual chamo " Calvin" se muitos pudessem espelhar um pouquinho no seu Espelho com certeza a
violência perdia no meio do Oceano...
Bruno, Obrigada por tudo!
Por ser possível a tua esperança...
A minha Tornou-se REAL!
A Tua vida é o produto das tuas mãos.
Onde Cria Verdades...Possibilidades...Pontes...Fatos...
Leis e Faz JUSTIÇA!
Beijos Feliz Fátima Rocha