Quem sou eu

Minha foto
O Inteiro! " O Nascimento dos Acasos"

31 de dez. de 2008

DIREITOS RESERVADOS À AUTORA YUPIIIIII

Era Uma Vez, quando dei por mim estava escrevendo a pedido de minha mamãe(hoje empíreo), criei muitas fórmulas de acesso ao mundo vocálico sendo uma maneira Loquaz de Expressar. Sempre Mudei totalmente hábitos redibitórios comum ao dia a dia; Para colorir desde de pequenina, tenho uma Imaginação perspicaz sendo assim uma Predominante Capacidade de Criar Palavras FELIZES!
Falo Sempre como meu Jargão: Bóra la, YUPIIII Feliz, Yupiiii, Bling, Que Cousa! Acaso Feliz!
Meus hábitos de mudar os nomes das pessoas também são muito conhecidos, Exemplo comum:
Minha Filha tem uma Miguinha da 5ª série hoje estão na Univer! Nome Original dela Isabelle eu a chamo de: Melinha. E Todos à Chamam assim Melinha! Lindo nome e ela também é linda, YUPIIII.
Bem, Tenho certeza que muitos da Google onde pude perceber não sei onde viram ou copiaram esse
nome ...tenho no Orkut, no ptnetlog e no meu livro que vou lançar! Mais todos tem datas e hora tudo devidamente registrado e garantido assim o " Fumu bonis iuris" savalvagardando à todos o Direito e Deveres do Uso de Liberdade de Expressão, porém O Dever e Direito do Uso de Imaterial de Outrem, Pertecem ao Autor com Excelência da Obra quem o Criou.
Beijo Feliz Fátima Rocha Yupiiiii