Quem sou eu

Minha foto
O Inteiro! " O Nascimento dos Acasos"

26 de abr. de 2008

CELTAS>> MULHERES & RAINHAS NO MUNDO ATUAL


CELTA SAGRADO

Que Narro, sobre Celta Sucinta pela apresentação de Imensa Sabedoria do reino Celta, descrevo o Lado Feminino, existem o Lado Masculino! Nesse conto, O a essência somente necessária faz ao sentir a diferença das Atitudes de Um Dia Foi para Hoje Ser!

Ilustração e Criação! E no conteúdo das veracidade da Certo!

Viver em Mundos diferentes ou Situações esmeradas a pontuarem a Sabedoria da Mulher?Podem mudar ou não classificação de Títulos de Rainhas ou simplesmente Mulher! Eu, desenho e sublinho dessa forma: Naveguem comigo no meu mais seguro e confortável site de informações, Vivenciados;

Rainha de Celta ou mulher de Celta, eu não tinha nenhuma informação sobre vir a ser uma! Um Nobre rei (seu nome é sagrado, como todo Rei em sigilo permanece) enviou-me informações importantíssimas, foi quando descobri que Era Rainha de Celta e nem Sabia, quem sabe você também não deva Ser uma?

Ser Rainha, já tem uma forte Energia e até certo Gozo Espiritual e Carnal, confesso! Quem tiver seu Rei (eu tenho um príncipe, cada um tem o que merece) com certeza terás suas noites de desnuda paixão em amar o amor e amanhecer em repetir o descortinar do amor em paixão por amar o amor; Bem, intimidades a partes vão ao que precisam adquirir as Visões das Poderosas Rainhas de Celtas, e deslumbrem são Mulheres Maravilhosas! E, sem tirar mais colocar e colocar muiiiiiiiito elas não são dos tipos invisíveis, inaudíveis e tampouco cegas; São Únicas! Decisivas guerreiras, não ficam na sombra da obscuridade, nem na espera de uma resposta, vão atrás da solução e exigem correção;

Não fazem parte de Hortifruti, de Seasas da Vida nem de Cobal, Seus Talentos são acima de Frutas ou Legumes e Verduras, Sim! Por que hoje esta na moda, pontuar para as Feiras, cada um tem seu papel, você com certeza bem informada e atualizada, já ouviram e viram as famosas Hortifruit fazendo um Sucesso, Seu Grito como eu mesma costume dizer: TANGE UMA NOTA! Mais, pera aí?? Que Nota heim??Também, não podemos ser Idiotas nem usar de mesquinhez, vão pensar que temos CIÚMES E INVEJAS HEHEHEHE, Pega leve, meu! Você!? É você ai! Pode ser até uma bela Couve Flor e nem sabe!? Viver o mundo de hoje este bem esquisito, pensando bem é melhor esquecer a Universidade e tudo mais, que adquiri Cultura enriquecimento singular e próprio é uma Ilusão passageira, é Cafona. Sim, isso!! Vamos agora virar para Tanger a Nota da Agricultura, varrendo suas conquistas para o novo mundo da PLANTAÇÃO!

Mesmo, que seja “Inócua” na intelectualidade, mais sublinhar uma Laranja nossa Você acaba de ficar Rica! Use assim: Primeiro troque seu nome para Laranjinha, use roupa da cor, escolha um erro ou um desatino qualquer no Mundo Futebolístico da Coisa, e Invente a dança do Espreme Espreme Espreme e PRONTO!

Claro, não esqueça a música ponto importante, crie! Posso ajudar sou boa em Imaginação! Bem, temos já existentes, ou seja, a recente a Dança do Creu que pertence a uma Fruta (não posso falar assim serei processada), enfim, outra opção Estilizar uma do Ventre mais puxada para o Funk, lógico! EKA!! Vamos lá ritmo deixa ver, tipo um marcado dentro que você não saia do quadrado heheheh, Eu Adoro música Celta, mais nunca permitiria tal facção monstruosa ferir a bela e meiga Canção; Invente e Tente Vocês! Estou Apenas dando as dicas para um Futuro Liquido e Certo, sem fazer muitos esforços! Nada tem haver comigo, isso só que exemplifico a Real situação da vida Agrícola Pessoal de cada; Partindo desse ponto uma alusão Narra a minha Real e Frutífera na qual colhi Cultura através de Livros mesmo;

Com todas as alegorias prontas, roupas, danças, cores e tal e lugares e pontos certos e não esqueçam dos furos Futebolísticos da Coisa, Tchan! Tchan!

Você esta no AR! Será solicita, fará parte de tudo e de todos, ninguém notará que és Burrinha, e acima de tudo ganhará muito dinheiro, concorda??

Todas podem Ir e Vir , seus direito de escolha são preservados e sem julgo, concordo e acho bacana a pessoa ter a Coragem de enfrentar suas características e deixar a Vergonha de lado; Isso é que importa! Nunca sentir-se menor que nada nem Maior que Tudo! Por que, somos iguais o diferencial garanto é o fator FORÇA, FÉ, ACREDITAR, LUTAR, CAIR, ERGUER, CHORAR, RIR, SER FIEL A VOCÊ MESMO, SER FIEL A TODOS, NUNCA JULGAR NINGUÉM, NEM INJURIAR TAMPOUCO, SER UMA PESSOA ÚNICA! EXCLUSIVA PARA QUEM AMA! E JAMAIS TER VERGONHA DE DIZER TE AMO, MESMO QUE A RESPOSTA NÃO CHEGUE A TI! O IMPORTANTE QUE VOCÊ SINTA! VIVA VOCÊ E ASSIM ATRAIRÁ TUDO DE MELHOR PARA TI MESMA(O); PENSE ANTES DE FAZER UMA COISA:

NÃO USE SEU CORPO, PARA DAR PRAZER ÚNICO, E TIRAR PRAZER FINANCEIRO! ISSO SÓ FARÁ MAL A TI MESMA(O),ESSE CASTIGO,EMBORA NÃO SEJA ESSA PALAVRA CHEGANDO PERTO TALVEZ O SEU FLAGELO ESPIRITUAL, QUEM SOFRERÁ E VOCÊ NINGUÉM PODE SENTIR NO SEU LUGAR, PENSE MUITO? MAIS, MUITO MESMO, O CORPO ESTA LIGADO AO ESPÍRITO, FICA INVISÍVEL AOS OLHOS, ENTRETANTO ELE ENXERGAR! AME E SEJA AMADA(O) QUE SE UNA NUM SÓ CORPO NUM SÓ ESPÍRITO MESMO QUE SEJA POR UMA NOITE E NADA MAIS, REAL E VERDADEIRO! MENTIRAS ISSO NÃO FAZ PARTE DA VERDADE DE NINGUÉM!

Sei que parece Insano, é mesmo! Nesse campo de loucuras ninguém dita regras, poderes, valores, juros, correções, eleições, nada Cabe! Simples Assim! Acreditar essa é a palavra que nunca morrerá ACREDITAR É IGUAL À FÉ! ACREDITEM E LOGO COLHERÁ COM LOUVOR TODOS OS FRUTOS QUE LHE COUBEREM NO CESTO, E PRODUZ A NOTA CERTA, E TANGE A HARMONIA DA ORQUESTRA COM TOTAL SINFONIA E GOZO ESPIRITUAL.

CELTAS MULHERES E RAINHAS

Rainhas de Celtas, que nunca fariam parte dessa cena Vexatória, pelo contrário são inteligentes, cultas, singular tem os seus Direitos adquiridos, Vitórias e conquistas seu Marco! Admiradas cada qual pelo seu Rei, tem sua vida uma repleta somatória de Satisfação Plena; Conquista própria, ser Amada pelo que é realmente, pelo que faz, pelo amor que da ao Seu Rei é incomensurável, sua vida é pontuação de dias a dias vivendo incessantemente Inovado, ela(s) sabem como fazer acontecer e surgir e emergir, coisa que uma mortal não entendeu ainda;

Como posso eu explicar? Não posso! Ou Você

FÁTIMA ROCHA MULHER DE CELTA