Quem sou eu

Minha foto
O Inteiro! " O Nascimento dos Acasos"

15 de mar. de 2008

O casal que se busca

Fátima Rocha: Um Clássico "Acaso" em minha Vida: Tangeu Harmoniosamente ao meu favor, Sempre fui vítima dos Acasos , foi como

um Anjo, pairasse sobre mim; Parte I (faz parte do meu livro dos acasos) " meu livro ainda sem nome fixo" mais faço relatos de

fatos reais!


Que deixo aqui para você(s) Pensamentos e Fatos Reais: Acreditar é tornar verdade! A Fé são forças e Energias Acreditadas! Tudo

move e renova através da Energia! O mais sublime é poder transcender seus Sentimentos acima de qualquer valor Tosco! Viver na

Gratuidade de Sentimentos é afirmar sempre Vitórias e Felicidades, para todos!


O Casal que se Busca


O Sumiço pode dá de forma visível e invisível! Com a convivência de dias, meses, anos, passados, ou seja,

Passada a primeira fase de paixão (desculpem, mas ela passa, o que não significa tédio nem fim de tesão), a gente começa a amar de

outro jeito. Ou a amar melhor; ou, aí é que a gente começa a amar. A querer bem; a apreciar; a respeitar; a valorizar; a mimar; a

sentir falta; a conceder espaço; a querer que o outro cresça e não fique grudado na gente.

O tanto que deixar livre, é o tanto que te prende!

Na verdade devia-se reconstruir-se todos os dias. Usar da Criatividade numa Relação. O Problema é que, quando se fala em

criatividade na relação, não significa inovar no sexo, Mas Transar o seu Resultado!

Tanto o Homem e Tanto a Mulher, gostam de ouvir elogios por menor que sejam! e que tal um que Faria Você Voar Nas Nuvens: " Eu te

escolhi uma vez, e Te escolho de novo como Minha Mulher" Fátima Rocha